O Big Brother Brasil pode ser bom para alguns e péssimo para outros. Para o Dr. Rogério Padovan, o reality show da Globo só trouxe coisas boas. Até convite para trabalhar nos Estados Unidos ele recebeu!
“Fui aos Estados Unidos no mês passado, dar palestras em congressos de cirurgia plástica, para falar sobre uma técnica ainda pouco utilizada no Brasil e no mundo, e recebi convites para trabalhar lá”, disse ele a OFuxico.
“Mas, Brasil é Brasil. Nesses 20 dias que fiquei lá, você não tem noção da saudade que senti daqui”, contou o médico, que afirma não pensar em ir para os Estados Unidos no momento, mas não descarta essa possibilidade.
Apesar de toda a rejeição que teve ao sair do reality show, Rogério não se arrepende de ter participado do programa.
“Estou muito bem na minha profissão. Se não fosse o programa, não sei se estaria bem como estou hoje. Talvez a mesma coisa, mas melhor, certamente não”, afirmou.
Quanto à carreira, Rogério não pode mesmo reclamar. Ele se especializou em cirurgia plástica, após a saída do programa. Desde então, já abriu quatro clínicas médicas: uma em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e outra em São Luis, no Maranhão.
E, como membro titular do Colégio Brasileiro de Medicina Estética, o ex-brother agora dá aulas para outros médicos que se especializam no ramo da cirurgia plástica. Mas, ele não pensa em voltar a ser celebridade.
Falando em celebridade e de sua experiência no Big Brother Brasil, Rogério contou algo que pode surpreender a muitos:
“Eu sou muito amigo da Grazi Massafera e do Jean Willys. Semana passada mesmo, eu almocei com o Jean, ficamos grandes amigos”, revelou ele, antes de contar que dá desconto a seus companheiros de programa, não apenas para cirurgia, mas também para tratamentos ortomoleculares.
Dentre os pacientes tratados por Dr. Padovan, estão: Fernando Fernandes, Juliana do BBB6, Fani Pacheco, Dan Dan, Gisele, Analy e Thati Bione.
Fonte: O Fuxico



Nenhum comentário:
Postar um comentário